Intensivo desenvolvido pela Tractian, empresa desenvolvedora de tecnologia para manutenção industrial, será feito de forma gratuita e com certificação a partir de 25 de outubro
São Paulo, outubro de 2021 – A Tractian , empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, oferece neste mês uma oportunidade para quem quer se especializar no mercado da Indústria 4.0. A partir do próximo dia 25 de outubro tem início o curso de Indústria 4.0, com capacitação gratuita de até 5000 técnicos e online, aberta ao público que tem interesse neste tipo de conteúdo.
Com aulas de manutenção preditiva, confiabilidade na manutenção, ferramentas de gestão, monitoramento de vibração, dentre outros temas, os interessados terão acesso a um conteúdo completo, desenvolvido e ministrado por especialistas do mercado e por profissionais de grandes empresas nacionais e internacionais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site https://www.tractian.com/intensivao até o dia 23 de outubro.
“Estamos oferecendo um conteúdo completo, que por muitas vezes é encontrado no mercado por preços altos, mas de forma gratuita, para ampliar o conhecimento sobre indústria 4.0 na manutenção para todos os profissionais e interessados em aprender sobre o tema. O futuro da manutenção no Brasil e no mundo depende de ferramentas preditivas e de tecnologia e todos que trabalham com isso precisam estar em constante evolução”, analisa Igor Marinelli, co-CEO e um dos fundadores da Tractian.
Curso: Intensivo de Indústria 4.0 na Manutenção
Data: de 25 a 28 de outubro
Onde: Online
Custo: Gratuito
Inscrições: Até 23 de outubro, no site www.tractian.com/intensivao
Conteúdo
25/10 – das 20 às 22 horas
AULA 1 – Manutenção preditiva como ferramenta estratégica – por Tiago Junqueira (Supervisor de Manutenção Geral na AmstedMaxion)
26/10 – das 20 às 22 horas
AULA 2 – Manutenção centrada na confiabilidade – por André Ribeiro (Engenheiro de Confiabilidade na Manserv e Professor no SENAI)
27/10 – das 20 às 22 horas
AULA 3 – Ferramentas de gestão e capacitação na Indústria 4.0 – por Denis Escudeiro (Plant Manager na Continental)
28/10 – das 20 às 22 horas
AULA 4 – Monitoramento de vibração: aplicações – por Tony Medeiros (Consultor em Manutenção Preditiva)
Sobre a Tractian
A Tractian está presente em todos os estados do Brasil e internacionalmente na Argentina, México, Argélia e Polônia. Atualmente, possui milhares de ativos industriais monitorados, oferecendo soluções de hardware e software para a predição de problemas em mais de 100 indústrias como Embraer, Suzano, Marilan e outras.

  Tractian

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here