O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), Max Russi (PSB) afirmou que o atendimento interno da Casa de Leis retorna nesta segunda-feira (26.04). Entretanto, destacou que o atendimento ao público externo ainda requer cautela. Segundo Max, é preciso evitar uma terceira onda da Covid-19.

“Segunda-feira a gente retorna com os serviços da Casa, o atendimento ao público ainda não. Só os atendimentos pontuais, entendemos que baixamos muito o número de leitos para internação, conseguimos felizmente acabar com a fila das UTIs, mas nós precisamos ter cautela para que realmente não venha uma terceira onda causando um prejuízo muito grande para nossa cidade”, afirmou o deputado durante inauguração do ponto de vacinação contra Covid-19, em Cuiabá.

Na ocasião, Russi  enfatizou a importância da vacinação para a retomada da economia mato-grossense: “Sem saúde não existe economia, sem a vacinação não voltaremos a ter novamente um momento de paz e tranquilidade e desenvolvimento. Eu não tenho dúvida, nos próximos três, quatro, cinco anos Mato Grosso vai ser um Estado brasileiro que mais vai crescer, que mais vai desenvolver, mas não adianta todo esse crescimento que nós não olharmos para que mais precisam do nosso Estado. E essa função do Poder Legislativo”, encerrou o deputado.

Vgnoticias.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here