Servidor do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), o líder sindical Max Campos é uma das principais apostas do PSB nas eleições deste ano. No último dia 15, o candidato já pontuou em pesquisa realizada pelo instituto Gazeta Dados, atingindo 0,12 das intenções de votos.

O levantamento foi feito entre os dias 8 e 10 de outubro na modalidade espontânea, quando o entrevistador não apresenta nenhum nome de candidato ao participante da pesquisa. Ao todo, foram ouvidos 1 mil eleitores da capital.

“Eu fico muito feliz com esse resultado. Minha luta sindical é por aquilo que eu acredito e não por esperar reconhecimento. Mas é muito bom ver que as pessoas enxergam a importância dessas bandeiras e que reconhecem que é importante expandi-la, não só a nós servidores, mas à toda a sociedade, em busca de melhorias para a vida do cidadão cuiabano”, comemorou.

Max se tornou aposta entre o PSB por causa do desejo do partido em voltar os olhos à base. O objetivo é eleger, de fato, representantes, políticos que verdadeiramente conheçam o povo cuiabano.

O líder – que já era conhecido na classe – ganhou ainda mais destaque quando encampou a luta em defesa da Revisão Geral Anual (RGA), correção inflacionária de direito dos servidores públicos e que lhe foi negada a partir de 2017, com a justificativa de que o Estado passava por uma grande dificuldade financeira e, por isso, não teria como honrar com a concessão do direito.

Entre os políticos que apoiam o líder sindical está o presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi.

Atualmente, Campos enfrenta – ao lado de mais de 36 mil servidores públicos – uma verdadeira queda de braço por causa da recém-aprovada reforma da previdência, que foi sancionada sem deixar claras as regras de transição.

Max é servidor de carreira há quase 20 anos, sendo técnico em Agropecuária, com formação em Direito e especialização em Gestão Pública.

Max Campos é cuiabano, filho de Manoel Germano de Campos (já falecido) e da professora Florita Campos. Ele é casado há 10 anos com a advogada Suzana Campos.

As propostas do candidato estão disponíveis no site: www.maxcampos.com.br

A pesquisa foi realizada por meio da metodologia Survey e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-02575/2020

Estadao Matogrosso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here