O Legislativo municipal de Aripuanã poderá dá uma grande parcela de contribuição na luta contra o coronavírus. Como? Através da aprovação do projeto de Lei de Lei 054/2020, de autoria do vereador Geraldo Lara (PP), que suspende o recebimento da verba indenizatória de 3.850,00 por mês de cada vereador tem direito .

Com aprovação do projeto que suspende temporariamente o recebimento deste recurso extra  que cada vereador tem direito, e posterior aprovação da indicação do próprio vereador, com certeza o objetivo final será alcançado explanou o autor e acrescentou que “ temos que reconhecer aqueles que estão na linha de frente e correm risco de vida neste momento delicado que o mundo passa e nesta segunda-feira (27) o coronavírus sofrerá mais uma derrota, pois a nossa indicação possibilita que todos servidores da saúde de Aripuanã possam ter temporariamente 10% de aumento em seus salários enquanto durar a pandemia que vem causando terror e milhares de morte no mundo inteiro.

O vereador conta com seus pares para aprovação desta importante indicação, pois o projeto visa reconhecer cada funcionário da secretaria municipal de saúde. “ Estes 10% de aumento temporário para os servidores, estaremos não só reconhecendo os profissionais, mas agindo de forma justa e também mostrar a gratidão de cada vereador de Aripuanã pelos esforços praticados diuturnamente contra o Covid-19.  Nosso povo tem sofrido muito. Todo mundo tem dado sua parcela de contribuição. O comercio nem se fala, e mesmo assim cada um está dando sua parcela,  por exemplo temos empresários contribuindo com doações, e este projeto é para que a câmara municipal não fique de fora”.  Destacou Geraldo Lara.

O vereador finaliza esclarecendo que o projeto sendo aprovado junto com a indicação, será 42.350,00 por mês para que seja viabilizado este aumento, pois se faltar o executivo com certeza não medirá esforços para completar. “ Cada vereador recebe 3.850,00 por mês de verba indenizatória e com certeza cada servidor saberá que a Câmara municipal reconhece seu empenho e sua dedicação na área de saúde pública”.  Finalizou Geraldo Lara.

Veja projeto e indicação abaixo

DOCUMENTOS GERALDO LARA (2)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here