Promover o estreitamento da relação entre a AMAGGI e os produtores rurais interessados em novas tecnologias, inovações e troca de experiências na agricultura. Com este objetivo, a companhia realiza 5ª Edição do Circuito Tecnológico.

“Iniciadas no dia 10 de janeiro e vai até o dia 21 de fevereiro, nesta 5ª Edição, teremos 19 rodadas. O evento cobre localidades  nos estados de Mato Grosso e Rondônia. O circuito conta com uma série de eventos anuais realizados em diversos municípios de Mato Grosso e também de Rondônia. Os produtores recebem orientações técnicas sobre cultivares de soja e híbridos de milho, manejo de doenças, pragas e plantas infestantes, fertilizantes e fertilidade de solo, além de  informações sobre manejo sustentável e certificações socioambientais, explicou Marcelo Machado, gerente de insumos.

Veja vídeo

No ano de 2019 a programação teve início em Campos de Júlio e já passou por locais como Santa Rita do Trivelato, Sapezal, Ariquemes, Nova Ubiratã, Vera, Campo Novo do Parecis, Matupá, Boa Esperança (distrito de Sorriso), Sorriso, Diamantino, Itiquira e Ipiranga do Norte, Tapurah, Primavera do Leste, Vilhena, Sinop, Água Boa, Brasnorte, Espigão do Leste (distrito de São Félix do Araguaia), Nova Mutum e Confresa. As etapas do Circuito em Rondônia são nos municípios de Ariquemes e Vilhena.

Publicidade:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here