Segundo os militares, o corpo é de um homem, que pode ser a 252ª vítima identificada; Polícia Civil iniciou trabalho de identificação no local

O Corpo de Bombeiros localizou mais um corpo em meio à lama em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, o corpo encontrado é de um homem. A Polícia Civil iniciou os trabalhos de identificação no local e deve encaminhar o cadáver para o IML (Insituto Médico Legal) para dar prosseguimento aos trabalhos.

O resgate aconteceu por volta das 10h20 da manhã deste sábado (19) em uma área conhecida como Remanso 3 e o corpo da vítima estava enterrada há, aproximadamente, três metros de profundidade.

Segundo os bombeiros, a localização do corpo nesse local corrobora as atividades de inteligência e cruzamento de dados que fazem parte do trabalho de buscas realizado pela corporação no local.

O rompimento da barragem em Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano, deixou 270 vítimas. Até o momento, 251 foram identificadas pela Polícia Civil, seja por meio da análise de impressões digitais, arcada dentária ou exames de DNA.

Os Bombeiros continuam as buscas no local e entraram no 268º dia consecutivo. Neste sábado, 138 bombeiros auxiliam nas operações de resgate, divididos em 18 frentes de trabalho. Eles contam com a ajuda de um drone e 189 máquinas pesadas que reviram o solo.

 

FONTE: R7.COM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here