Acontecerá neste final de semana uma competição de jiu-jitsu no município de Vilhena-RO, onde atletas juinenses irão participar da copa Cone Sul.

O Sensei Gustavo Costa, falou ao Juína News que a equipe já está indo para 3ª competição, em um projeto social da Polícia Militar onde a mesma já está sendo preparada há algum tempo.

Com muito treino e dedicação o projeto social que está sendo levado a sério na parte esportiva do jiu-jitsu, não só como militarismo, mas como exemplo das competições anteriores, existe a certeza de que se conquistarão ótimos lugares na competição e a chance de se trazer medalhes é grande, onde os competidores adversários são de alto nível, e mesmo com um número bem menor de atletas o jiu-jítsu vem conquistando ótimas posições, disse Gustavo Costa.

O projeto social trabalha com a categoria juvenil de até 18 anos, onde existem grandes promessas de descoberta de atletas infanto-juvenis que estão se destacando bastante.

No próximo domingo dia 07 de abril, haverá uma competição no campeonato estadual que acontecerá na capital Cuiabá, no qual a equipe de Juína tem um nome muito forte na competição.

Sensei Gustavo Costa já foi campeão em diversas cidades, onde atua não somente como professor, mas também como atleta ativo, onde acumula títulos de vários lugares do Brasil, como Rondônia, Mato Grosso e Paraná e também vários títulos regionais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here