Um registro de desaparecimento de uma adolescente foi registrado na cidade de Aripuanã no dia 22 de março.  A mãe da menina Edna Belo que reside em Cuiabá, mas que está na cidade de Juína entrou em contato com a redação do portal Juína News e solicitou a divulgação da reportagem com objetivo de encontrar sua filha.

O caso

A adolescente Chaiane Regina Belo de Oliveira, após um desentendimento com seu pai em Aripuanã, fugiu de casa e não deu mais notícias.

A polícia militar da cidade de Juína recebeu informações que a menor estaria em uma residência no bairro Padre Duílio, onde imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço e lá encontraram a adolescente.

Ao ser questionada, a adolescente relatou que após brigar com seu pai, pegou uma carona e veio para cidade de Juína. Ela ainda disse que ainda não lembra o nome de quem lhe deu a carona, apenas ressalta que ficou vagando nas ruas do bairro Padre Duílio.

A proprietária da residência onde a menor foi encontrada, falou aos policiais que encontrou a menina na rua, e com pena recolheu a mesma a fim de evitar que passasse a noite na rua, porém, acionou o conselho tutelar e também a polícia.

O conselho tutelar se fez presente no local e acompanhou a adolescente, mas após ser encaminhada para a residência de uma amiga de sua mãe em Juína, ela fugiu novamente.

Qualquer informação que possa chegar até a adolescente entre em contato com os telefones 3566 1022, 190 na PM e 197 polícia civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here