Um homem, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem, por volta das 22h, em um alojamento situado na rua Juruena, no bairro Portal Kaiabi, em Sorriso. Um colega de trabalho teria chegado “alterado” após suposto consumo de bebida alcoólica ou entorpecente e esfaqueou a vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital Regional (HRS).

O patrão dos homens envolvidos no caso foi quem acionou a Polícia Militar para se dirigir ao endereço onde mora um grupo de homens que presta serviço terceirizado na construção de uma loja.

Os militares encontraram o local com alguns móveis danificados e vestígios de sangue pelo chão do alojamento. Colegas da vítima, que não quiseram se identificar, informam à PM que a vítima, identificada como Ananias Leite da Silva, estava deitada em sua cama, quando Ivanilson Ramos da Luz danificou uma caixa média de isopor e falava em tom alto, impedindo os demais colegas de dormirem.

Ainda segundo testemunhas, Ananias teria pedido educadamente para que Ivanilson ficasse quieto e fosse descansar, mas foi golpeado no abdômen e no peito. No hospital, a vítima confirmou as informações repassadas por seus colegas de trabalho.

Ivanilson, que fugiu sentido à BR-163 levando o seu punhal, continua sendo procurado pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here