A Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, por meio da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou uma retificação no cronograma do seu edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2019, para contratação de profissionais da Educação Básica, em caráter temporário para o ano letivo de 2019.

Cargos

As chances são para os cargos de Apoio Administrativo Educacional: (merendeira/zeladora/serviços gerais), Professor de Educação Infantil/Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor para os Anos Finais do Ensino Fundamental, Técnico de Desenvolvimento Infantil /Auxiliar de Sala), Pedreiro/Carpinteiro, cuja remuneração varia de R$ 1.122,66 a R$ 1.841,51.

Inscrição

Agora as inscrições serão aceitas do dia 18 a 24 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), situada à Rua das Bromélias s/n, no horário de expediente, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não serão cobradas taxas ou qualquer outro valor para a inscrição no presente processo seletivo.

Seleção

Este processo seletivo consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. Será válido pelo ano letivo de 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here