Foi localizado nesta terça (13), o corpo de Marilene Pereira Ribeiro, 55 anos, moradora de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá). Ela estava desaparecida há pelo menos sete meses. O corpo foi encontrado a cerca de 37 km da cidade em uma região de mata, de difícil acesso, em Nova Mutum.

No local estava o carro da vítima, um WV Jetta, de cor prata, e ao lado se encontrava o corpo de Marilene. Segundo a polícia, uma equipe realizava o georreferenciamento de uma área rural através de um drone, e teriam encontrado o veículo e o corpo.

Equipes da Polícia Civil, Politec, imprensa e familiares estiveram acompanhando os trabalhos. Os policiais encontraram o corpo, em estado avançado de decomposição, sem uma parte do crânio que pode ter sido levada por algum animal. Ainda não foi possível identificar a causa da morte. O carro não apresentava marcas de violação ou tiros.

Marilene foi vista pela última vez com vida no dia 11 de abril, no antigo posto Zuli na BR-364 pedindo informações sobre como chegar a Nova Mutum já que retornava da casa do filho em Arenápolis (a 341 km de Cuiabá).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here