Publicada em 06/10/2017 às 16:44

óleo da vida vai fazer desaparecer qualquer dores nos oelhos e coluna

É um remédio popular usado contra mais de 50 tipos de doenças, inclusive o câncer (especialmente o de próstata). De que óleo estamos falando?

Imagem relacionada

Esta é provavelmente uma das plantas mais estudadas pela ciência. E seu óleo, para muitos, é o "óleo da vida", dada a sua grande capacidade curativa. É um remédio popular usado contra mais de 50 tipos de doenças, inclusive o câncer (especialmente o de próstata). De que óleo estamos falando?

Do maravilhoso óleo de copaíba. Muitas das propriedades da copaíba são atribuídas à ação do do ácido caurenoico. O ácido caurenoico atua como anti-inflamatório, hipotensor, diurético, antimicrobiano e relaxante muscular.

Da copaíba se extrai um óleo extremamente poderoso, usado topicamente para aliviar a inflamação e ajudar a curar pé-de-atleta, feridas, erupções cutâneas, dermatites, eczema e psoríase, além de ajudar a restaurar a pele danificada e curar pequenas cicatrizes. Age como como um agente antisséptico, desinfetante e antimicrobiano para uso interno. A copaíba também é eficaz contra a caspa. E atua contra queda de cabelo: massageie o couro cabeludo por 5 minutos com um pouco de óleo de copaíba. E seu óleo também é usado como repelente de insetos. O óleo de copaíba para uso interno (cuidado! tem o óleo que só se usa externamente) é muito benéfico para tosse crônica, catarro, resfriados, bronquite e outros problemas respiratórios.

Por ser expectorante, a planta é um bom remédio para tratar catarro e bronquite crônica. Também é recomendada no tratamento natural de leucorreia, cistite crônica, diarréia, hemorroidas, gonorréia. O óleo de copaíba também é usado para tratar psoríase e sífilis.

A copaíba alivia os sintomas de várias doenças de pele, como eczema, herpes e psoríase. E um estudo da Universidade Federal do Pará mostrou que a copaíba pode ajudar na recuperação de pessoas que sofreram algum tipo de derrame cerebral.

A pesquisa foi chefiada pelo neurocientista Wallace Leal. A copaíba é realmente muito poderosa e proporciona benefícios em todo o organismo. FORMA DE USAR: E como se usa a copaíba? Existe o óleo de uso externo e o de uso interno. É preciso ter certeza de que o óleo é puro, sem o uso adicional de conservantes e outras substâncias tóxicas, para usá-lo internamente.

Se não tiver essa certeza, descarte seu uso interno. Se houver certeza de que o óleo pode ser usado internamente, tome uma gota para cada dez quilos de peso. Misture com um pouco de água. Onde comprar óleo de copaíba? Normalmente em lojas de produtos naturais. Mas tome cuidado. Pesquise muito a procedência, pois há muitas falsificações.

Autor: youtube.com
Fonte: youtube.com