Publicada em 11/10/2017 às 11:22

Chilenos insinuam que Peru e Colômbia fizeram ‘jogo de comadres’

O empate em 1 a 1 entre Peru e Colômbia, ocorrido na noite desta terça-feira (10), foi bom para os dois países. Os peruanos garantiram presença na repescagem, mantendo vivo o sonho de ir à Copa do Mundo Rússia 2018.

Chilenos insinuam que Peru e Colômbia fizeram ‘jogo de comadres’O empate em 1 a 1 entre Peru e Colômbia, ocorrido na noite desta terça-feira (10), foi bom para os dois países. Os peruanos garantiram presença na repescagem, mantendo vivo o sonho de ir à Copa do Mundo Rússia 2018, enquanto os colombianos conseguiram vaga direta no Mundial. Mas o resultado deste jogo foi péssimo para o Chile, que perdeu para o Brasil e acabou fora da zona de classificação das Eliminatórias.

A imprensa chilena, por sua vez, insinua agora uma possível combinação de resultados entre Peru e Colômbia. O jornal “La Tercera”, por exemplo, disse que os jogadores combinaram dentro de campo manter a partida empata. Assim ninguém correria risco de ficar fora da Copa.

A teoria ganhou força após a emissora argentina “TyC Sports” flagrar jogadores peruanos e colombianos conversando no gramado, com as mãos na boca. Quando o resultado de “Brasil x Chile” já estava sacramentado, as duas equipes começaram a trocar passes sem objetividade. Os atletas conversaram bastante durante o jogo.

Autor: Notícias Ao Minuto
Fonte: Notícias Ao Minuto